sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Autoavaliação e avaliação do curso

AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CURSO DE INFORMÁTICA

Primeiramente,parabenizo o NTE pela excelente profissional que nos disponibilizou para reger este curso(tutora Magda),a qual teve sempre muita paciência e foi incansável nas repetições das explicações.O curso em si foi de grande aprendizado pois me ofereceu ferramenta e suporte para proporcionar aos meus alunos novas perspectivas de conhecimento integrado às aulas tão rotineiras.Confesso que ainda encontro dificuldades em transformar o que aprendi no Linux para o Windus aqui de casa,por isso demorei para postar minha avaliação,mas a prática me fará vencer este obstáculo.Já pude aproveitar com maior profundidade a informática,pois me sinto "dominando a máquina" e confesso que me dá um certo prazer trazer meus alunos para a sala digital ,o que antes não acontecia.Bom,não posso deixar de citar os momentos agradáveis que tive com a turma ,sempre muito alegre e disposta a dividir conhecimento ,cada uma dividia o pouco que sabia e assim passamos tardes maravilhosas...Quanto a este blog,não sei...espero que seus dias não estejam contados...prometo fazer um esforço de mantê-lo no 'ar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário